Home / A Escola

Uma escola com o mais moderno e atual Sistema de Ensino.

A Escola de Educação Infantil Peter Pan tem como objetivo principal fornecer ensino de qualidade, oferecendo o acolhimento, a proteção e a segurança necessária às crianças,  ajudando-as a construir valores baseados nos ideais de solidariedade humana, respeito e dignidade, garantindo-lhes o exercício de cidadania e preparando-os para a construção do conhecimento e para responder criativamente aos novos desafios da sociedade.

A Escola possui um espaço construído especialmente para atender a necessidade das crianças, com uma estrutura visual e física diferenciada, com adaptações à faixa etária atendida, proporcionando muito conforto aos pequenos.

MISSÃO

Preparar a criança para o exercício da cidadania, tornando-a criativa e participativa na sociedade em que vive.

·       Garantir os direitos da criança de 1 a 5 anos;

·       Construir uma pedagogia centrada na criança;

·       Desenvolver um processo educativo em que a criança possa crescer sem deixar de ser criança.

VISÃO

Ser referencial em educação de qualidade, oferecendo aos nossos alunos condições de desenvolver a criatividade, a autonomia, bem como valores e princípios éticos, que garantam a construção de um mundo melhor.