Home / Proposta Pedagógica

A Escola é conveniada ao J. Piaget- Sistema de Ensino Multimídia, o único que integra tecnologia a uma altíssima qualidade de ensino e tem como proposta uma educação globalizada, moderna e comprometida com a realidade do mundo atual, favorecendo ao aluno a participação ativa, contribuindo para a construção do seu aprendizado de forma sólida e prazerosa.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Desenvolver integralmente a criança de 1 a 5 anos de idade em seus aspectos físico, afetivo, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Nosso trabalho está fundamentado na teoria interacionista de Jean Piaget sob a linha filosófica construtivista, levando a criança a explorar e descobrir todas as possibilidades do próprio corpo e do espaço que o cerca.

O desenvolvimento da capacidade do observar, descobrir e pensar é o nosso principal objetivo!